quinta-feira, 2 de junho de 2016

Manual de Boletos Caixa - CEF

Foi elaborado um Manual com instruções para obtenção do Boleto da contribuição mensal ao SINDTAE, emitido pela Caixa Econômica Federal. Este procedimento é necessário enquanto a instituição patronal não cumpre com a obrigação legal de promover o recolhimento das contribuições sindicais em folha de pagamento.

Caso não receba mensalmente até o dia 10 o e-mail com o código do título referente ao mês em questão, ou não consiga visualizar os dados, solicite que a Coordenação de Finanças do SINDTAE encaminhe a representação numérica ou o próprio boleto em PDF para você. A falta de pagamento na data de vencimento infelizmente gera multa e juros e impede a utilização de serviços e benefícios da entidade. Caso esteja em atraso, entre em contato para solicitar regularização.

Visualização e Download do Manual