sexta-feira, 25 de março de 2022

Convocação Assembleia Geral Extraordinária 02/22 ON LINE - 30/03/22

A Executiva do SINDTAE convoca os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 01/22 ON LINE a realizar-se no dia 30 de março de 2022, quarta-feira, às 13h45 em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados ou 14h em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão do estatuto da entidade, por meio de Videoconferência transmitida pela plataforma Google Meets, na sala virtual do SINDTAE em link a ser disponibilizado aos que se inscreverem para participar.

Por se tratar de pauta salarial a assembleia é aberta para toda a categoria, inclusive com poder de voto igual ao dos sindicalizados.

A Assembleia Geral Extraordinária 01/22 deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Informes;

1. PAUTA SALARIAL

1.1 Manutenção do Estado de Greve aprovado na última assembleia

1.2 Adesão a Greve Geral Unificada das servidoras e servidores públicos federais por reposição salarial, condições de trabalho, revogação da EC 95 (teto de gastos) e contra a aprovação da PEC 32..

A Assembleia não será transmitida ao vivo, sendo disponibilizada apenas para quem se inscrever até 15 MINUTOS antes do início da assembleia, como interessado no formulário do seguinte link:

📲 https://forms.gle/ViBhLnwPgVYb6du1A

Para fins de registro a inscrição nesse formulário será considerada como assinatura da lista de presenças da Assembleia.

Chapecó, 25 de março de 2022.
Executiva do SINDTAE

____________________________________________

É importante que todas e todos procurem entrar na sala virtual do Google Meet com nome e sobrenome corretos, pois ambos serão verificados.

A Executiva pede ainda um pouco de paciência, pois a verificação pode levar um ou dois minutos.

As medidas de segurança buscam apenas evitar a entrada de pessoas que não pertencem à categoria ou não foram convidadas.