quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Edital de convocação de ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA dos(as) trabalhadores(as) Técnico-Administrativos(as) em Educação nº 01/SINDTAE/2017

A Executiva Geral do SINDTAE CONVOCA os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de Universidades Federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da categoria a realizar-se no dia 06 de fevereiro de 2017, segunda-feira, às 13h30min em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) da categoria ou 14h em segunda chamada com o número de sindicalizados presentes, conforme previsão estatutária, por meio de Videoconferência transmitida pelo respectivo serviço na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em todos os seus campi, nos seguintes espaços físicos:
  • Chapecó – Salas de videoconferência Unidade Gal. Osório e Bloco Salas de Professores;
  • Cerro Largo – Auditório do Bloco de Salas de Professores;
  • Erechim – Sala de videoconferência do Bloco de Salas de Professores;
  • Passo Fundo – Sala de videoconferência;
  • Laranjeiras do Sul – Sala de videoconferência do Bloco Docente/Administrativo;
  • Realeza – Sala de Convivência do Bloco de Salas de Professores.
Outros locais podem ser divulgados até o dia da assembleia e também é possível se informar diretamente com o Serviço Especial de Videoconferência da UFFS.

A Assembleia Geral deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
  1. Informes;
  2. Ratificação de Acordo com a UFFS quanto à Greve de 2016;
  3. Controle de frequência;
  4. Manutenção do estado de greve.
Chapecó, 02 de fevereiro de 2017.

Coordenação Executiva Geral do SINDTAE