sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Convocação

A Executiva Geral do SINDTAE CONVOCA os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de Universidades Federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA a realizar-se no dia 14 de março de 2017, terça-feira, às 13h30min em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados ou 14h em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão estatutária, por meio de Videoconferência transmitida pelo respectivo serviço na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em todos os seus campi, nos seguintes espaços físicos:

• Chapecó – Salas de videoconferência Unidade Gal. Osório e Bloco Salas de Professores;
  • Cerro Largo – Auditório do Bloco de Salas de Professores;
  • Erechim – Sala de videoconferência do Bloco de Salas de Professores;
  • Passo Fundo – Sala de videoconferência;
  • Laranjeiras do Sul – Sala de videoconferência do Bloco Docente/Administrativo;
  • Realeza – Sala de Convivência do Bloco de Salas de Professores.

Outros locais podem ser divulgados até o dia da assembleia e também é possível se informar diretamente com o Serviço Especial de Videoconferência da UFFS.

A Assembleia Geral deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Informes (Comissão 30 horas; Contribuição Sindical Obrigatória; Atividades sobre a Reforma da Previdência, Eleições da CIS PCCTAE);
  2. Apresentação da prestação de contas do sindicato referente ao ano 2016, apreciação do parecer do Conselho Fiscal e submissão à plenária para aprovação;
  3. Eleição de delegado para a Plenária da FASUBRA Sindical dos dias 17 a 19 de março;
  4. Comissão estatuinte;
  5. Ponto eletrônico;
  6. Manutenção do estado de greve e indicativo de paralisação;
Chapecó, 10 de fevereiro de 2017.

Coordenação Executiva Geral do SINDTAE