quinta-feira, 21 de novembro de 2019

SINDTAE tem chapa única para eleição

Lista final de eleitores está disponível no site da entidade

O SINDTAE realiza na segunda-feira (25)  as eleições 2019 para os cargos da Executiva e do Conselho Fiscal da entidade mandato 2019-2022.

Para o pleito, houve a inscrição de apenas uma chapa: TAEs em Luta, composta por Alexandre Luis Fassina e Paulo Perondi (CH) e Giuliano Kluch (RE), para os cargos de Coordenadores Gerais; Guilhermo Romero (ER) para Coordenador de Finanças; e Elisangela Ribas Dos Santos e Tulio Sant Anna Vidor (CH), Fernando Cesar Rosset Biazin (ER) como suplentes de qualidade.

Conforme o estatuto da entidade, para os demais cargos, a Executiva eleita ficará responsável por instituir comissão eleitoral própria com a finalidade de organizar, no prazo máximo de um ano, processo eleitoral específico para o (s) município(s) desassistido(s) de representação nesse momento.

Para o Conselho Fiscal os candidatos titulares são Joel Bavaresco, Amanda Trindade Castro da Silva e Dalton Scavassa, e para suplentes Douglas Felipe Hoss, Michele Batista e Priscilla Romano.

O resultado das eleições será divulgado até o dia 29 de novembro, no site da entidade.

O sindicato publicou nesta quarta-feira (20), o edital com a lista definitiva de eleitores aptos a votar. Confira o edital no link: http://www.sindtae.com.br/2019/11/edital-5sindtae2019-lista-definitiva-de.html

Orientações:

Os eleitores deverão apresentar documento com foto aos mesários que deverá assinar a lista de votação e receberá a cédula eleitoral rubricada. Cada cédula terá um quadro em branco ao lado do nome da Chapa, e o eleitor deverá marcar com um X a sua opção e depositar seu voto em urna previamente lacrada pela Comissão Eleitoral.

Em caso de rasura na cédula, o voto será anulado. E se não houver marcação do X, será considerada voto em branco. A apuração dos votos será realizada pelo(s) membro(s) da Comissão Eleitoral e pelos Mesários em cada Campus, logo após o encerramento da votação. Após a contagem das cédulas, a Comissão Eleitoral verificará se o número de votos coincide com o número de votantes.

Horário e local de votação:

HORÁRIO                             LOCAL
9h às 12h – 13h às 15h           No Hall de entrada do Bom Pastor
9h às 12h – 13h às 15h           No Hall do Bloco B do Campus Chapecó
9h às 12h – 13h às 15h           No Hall do Bloco A do Campus Cerro Largo
9h às 12h – 13h às 15h           No Hall do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul
9h às 12h – 13h às 15h           No Hall do Bloco A do Campus Erechim
9h às 12h – 13h às 15h           No Hall do Bloco A do Campus Realeza
14h às 16h                              Sala 03 – Anexo I -  Campus Passo Fundo

Com alteração dos horários no Bom Pastor e no Campus Erechim em decorrência do Edital 6/SINDTAE/2019:

HORÁRIO LOCAL
9h às 11h30 No Hall de entrada do Bom Pastor.
9h às 12h – 13h às 15h No Hall do Bloco B do Campus Chapecó
9h às 12h – 13h às 15h No Hall do Bloco A do Campus Cerro Largo
9h às 12h – 13h às 15h No Hall do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul
13h às 16h No Hall do Bloco A do Campus Erechim
9h às 12h – 13h às 15h No Hall do Bloco A do Campus Realeza
13h às 15h Sala 03 – Anexo I do Campus Passo Fundo

A votação poderá ser encerrada antes, assim que todos os eleitores aptos tiverem votado.