segunda-feira, 25 de novembro de 2019

SINDUFFS E SINDTAE realizam almoço de confraternização

Evento será no domingo, dia 1º/12, no Parque Aquático Campeche

A SINDUFFS e o SINDTAE realizam no domingo, dia 1º de dezembro, almoço de confraternização para docentes e técnicos de todos os campi da UFFS.
O evento será realizado no Parque Aquático Campeche, a partir do meio-dia. O parque conta com diversas piscinas, mesas de jogos e espaço verde.
Os filiados aos dois sindicatos têm direito a um ingresso, devendo pagar a entrada de convidados extras. O valor por pessoa é de R$ 55, com entrada que dá direito ao uso das piscinas e almoço incluído. Crianças até 5 anos não pagam e para as de 6 a 10 anos o valor é de R$30.
O parque fica na Rua Tamôios, 1492E, no Bairro Esplanada, em Chapecó.

SINDUFFS
Para os filiados da SINDUFFS de outras cidades que tiverem interesse em participar do evento e também do Seminário “A Democracia e Autonomia das Universidades e Institutos Federais no Brasil”, que será realizado na segunda-feira (2), a entidade está organizando apoio para o transporte e hospedagem solidária.
Os docentes interessados devem confirmar presença e o número de convidados extras para o e-mail secretaria@sinduffs.org.br até quarta-feira (27).
Quem tiver dúvidas, pode entrar em contato com a Secretaria da seção sindical, pelo email secretaria@sinduffs.org.br ou pelo whatsapp (49) 9 8854-2913.

SINDTAE
Os TAEs podem confirmar presença e indicar o número de convidados extras através do e-mail sindtae@gmail.com, até quarta-feira (27).