sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Convocação Assembleia Geral Extraordinária 01/23 ON LINE – 08/02/23

A Executiva do SINDTAE convoca os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 01/23 ON LINE a realizar-se no dia 08 de fevereiro de 2023QUARTA-FEIRA, às 13h45 em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados ou 14em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão do estatuto da entidade, por meio de Videoconferência transmitida pela plataforma Google Meets, na sala virtual do SINDTAE em link a ser disponibilizado aos que se inscreverem para participar.

A Assembleia Geral Extraordinária 01/23 deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Informes 

1. Reajuste salarial dos servidores federais

2. Designação de Grupo de Trabalho de TAEs para análise e contribuições em minuta da FASUBRA sobre instrução normativa que trata do Programas de Gestão e Desempenho (PGD), a ser sistematizada e entregue para o Governo Federal*.

* Por se tratar de tema de interesse geral, a participação estará aberta para filiados e não filiados.

A Assembleia não será transmitida ao vivo, sendo disponibilizada apenas para quem se inscrever até 15 MINUTOS antes do início da assembleia, como interessado no formulário do seguinte link:

https://forms.gle/gJZuCGNN2LbpiReD9


Para fins de registro a inscrição nesse formulário será considerada como assinatura da lista de presenças da Assembleia.

Chapecó, 03 de fevereiro de 2023.

Executiva do SINDTAE

____________________________________________

É importante que todas e todos procurem entrar na sala virtual do Google Meet com nome e sobrenome corretos, pois ambos serão verificados.

A Executiva pede ainda um pouco de paciência, pois a verificação pode levar um ou dois minutos.

As medidas de segurança buscam apenas evitar a entrada de pessoas que não pertencem à categoria ou não foram convidadas.