quarta-feira, 12 de abril de 2023

Eleição de delegados do SINDTAE para o XXIV CONFASUBRA

O XXIV CONFASUBRA será realizado no período de 17 a 21 de maio, em Brasília/DF, com o seguinte temário: conjuntura nacional e internacional; alteração estatutária; ataques à categoria: HUs, carreira, aposentados; Democracia nas IFE; Plano de lutas; Eleição da Direção Nacional e Conselho Fiscal.

O SINDTAE está convocando assembleias locais nos campi para as 14h tarde do dia 14/04/23 (sexta-feira) em Realeza-PR, Erechim-RS na quinta-feira, dia 20/04/23, e em Chapecó-SC na data de 17/04/23 (segunda-feira) abrangendo os campi de Chapecó, Laranjeiras do Sul, Cerro Largo e Passo Fundo, e tendo como pauta principal a eleição de delegada/os que representarão a base do sindicato no congresso. As convocações estão na página do sindicato.

A participação nas assembleias é aberta a toda a categoria, podendo participar como votantes nas representações.

O SINDTAE subsidiará a participação em Brasília e, para colegas dos demais campi em que não vão ocorrer assembleias locais, também podem se candidatar para serem delegados, bastando para isso entrarem em contato através de nosso e-mail para demais orientações sobre como proceder.

Confira as teses apresentadas para o XXIV CONFASUBRA, que serão debatidas e deliberadas nas atividades do Congresso, finalizando com a eleição da Direção Nacional e do Conselho Fiscal da FASUBRA.

Este é um momento muito importante, principalmente devido ao fato de que irá direcionar a luta da categoria nos próximos anos, os quais serão de grandes desafios.

Se candidatem, e participem nas assembleias para valorizarmos nossas representações!