terça-feira, 28 de março de 2023

CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA LOCAL CAMPUS ERECHIM/RS

CONVOCAÇÃO

A Coordenação Executiva do SINDTAE convoca os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais na cidade de ERECHIM, Estado do Rio Grande do Sul, para ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA LOCAL, a realizar-se no dia 20 de abril de 2023, quinta-feira, às 14 horas em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados no campus, ou 14h15min em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão do estatuto da entidade, na Sala 307 do bloco A do campus ERECHIM.

A Assembleia deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Informes;

1) Eleição de delegada/o para representar a categoria dos TAEs do Campus de ERECHIM no XXIV CONGRESSO DA FEDERAÇÃO DE SINDICATOS DE TRABALHADORES TÉCNICO- ADMINISTRATIVOS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PÚBLICAS DO BRASIL — FASUBRA Sindical, que será realizado nos dias 17, 18, 19, 20 e 21 de maio de 2023.

2) Diálogo sobre da pauta Local/institucional.

Chapecó, 28 de março de 2023.

Coordenação Geral do SINDTAE - Executiva 2022/24