quarta-feira, 19 de abril de 2017

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária

A Executiva Geral do SINDTAE CONVOCA os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná, para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA da categoria a realizar-se no dia 24 de abril de 2017, às 08h15min em primeira chamada com presença de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados e 08h45min em segunda chamada, com o número de sindicalizados presentes, por videoconferência transmitida nos seguintes espaços da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS):

• Chapecó – Salas de videoconferência Unidade Gal. Osório e Bloco Salas de Professores;
  • Cerro Largo – Auditório do Bloco de Salas de Professores;
  • Erechim – Sala de videoconferência do Bloco de Salas de Professores;
  • Passo Fundo – Sala de videoconferência;
  • Laranjeiras do Sul – Sala de videoconferência do Bloco Docente/Administrativo;
  • Realeza – Sala de Convivência do Bloco de Salas de Professores.

Outros locais podem ser divulgados até o dia da assembleia e também é possível se informar diretamente com o Serviço Especial de Videoconferência da UFFS.

A Assembleia deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
  1. Informes (Pleduca, ponto eletrônico);
  2. Adesão à Greve Geral dia 28/04/2017.
Chapecó, 19 de abril de 2017.

Executiva Geral do SINDTAE