sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Convocação Assembleia Geral Extraordinária ON LINE - 11/08/21

A Executiva do SINDTAE convoca os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ON LINE a realizar-se no dia  11 de agosto de 2021, quarta-feira, às 9h45min em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados ou 10h em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão do estatuto da entidade, por meio de Videoconferência transmitida pela plataforma Google Meets, na sala virtual do SINDTAE em link a ser disponibilizado aos que se inscreverem para participar.

A Assembleia Geral deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

Informes;
  1.  Adesão a GREVE GERAL DAS SERVIDORAS E SERVIDORES PÚBLICOS em 18 de agosto.

● O motivo do chamado para Greve Geral é a PEC32 que propõe a Reforma Administrativa, conforme deliberado no Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público, realizado nos dias 29 e 30 de julho.

A Assembleia não será transmitida ao vivo nas redes sociais, sendo disponibilizada apenas para quem se inscrever até duas horas antes do início da assembleia, como interessado no formulário do seguinte link:

📲 https://forms.gle/HD1q591mySEmse8q7

Para fins de registro a inscrição nesse formulário será considerada como assinatura da lista de presenças da Assembleia.

Chapecó, 11 de agosto de 2021.

Executiva do SINDTAE

__

Nos informes serão apresentados: Ações de enfrentamento a Reforma Administrativa

● Fórum dos Servidores Públicos de Santa Catarina

● Ações SINDTAE 2021

Mais informações sobre Encontro Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Setor Público podem ser encontradas em:

Nas próximas segunda e terça-feira disponibilizaremos demais materiais para subsidiar os debates.

_____________________

É importante que todas e todos procurem entrar na sala virtual do Google Meet com nome e sobrenome corretos, pois ambos serão verificados.

A Executiva pede ainda um pouco de paciência, pois a verificação pode levar um ou dois minutos.

As medidas de segurança buscam apenas evitar a entrada de pessoas que não pertencem à categoria ou não foram convidadas.