quinta-feira, 21 de março de 2024

Convocação Assembleia Geral Extraordinária 02/24 HÍBRIDA – 26/03/24

A Executiva do SINDTAE convoca os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 02/24 HÍBRIDA a realizar-se no dia 26 de MARÇO de 2024, TERÇA-FEIRA, às 13h45 em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados ou 14h em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão do estatuto da entidade, a ser realizada nos seguintes locais:

a) UFFS, Campus Chapecó, Auditório do Bloco A;

b) UFFS, Campus Realeza, Auditório do Bloco A

c) Videoconferência na sala virtual do SINDTAE

(em link a ser disponibilizado aos que se inscreverem para participar)

A Assembleia Geral Extraordinária 02/24 deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

i. Informes

1. Greve dos TAEs da UFFS  - avaliação e encaminhamentos

2. Formalização da composição do Comitê de Ética da Greve

OBSERVAÇÃO 1: A Assembleia não será transmitida ao vivo por outros canais, sendo disponibilizada apenas para quem se inscrever até 15 MINUTOS antes do início da assembleia, no formulário do seguinte link:

OBSERVAÇÃO 2: A inscrição deve ser realizada com o e-mail institucional, para fins de resguardarmos a segurança do evento.

Para fins de registro, a inscrição no formulário do link será considerada como assinatura da lista de presenças da Assembleia para aqueles que participarem de forma remota.

Chapecó, 21 de março de 2024.

Executiva do SINDTAE