segunda-feira, 18 de março de 2024

Informe #18MGREVEUFFS


Informe #18MGREVEUFFS:
O Comando de Greve da UFFS orienta os TAEs grevistas a manifestarem a adesão ao movimento paredista através do preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado no site do SINDTAE e também em suas redes sociais.

 - O formulário é composto pelos seguintes itens de preenchimento: e-mail institucional; nome completo; data de adesão e setor de lotação. Não é necessário estar filiado ao sindicato. 

- Criação de comitês de greve presenciais e online: O Comando de Greve informa que serão criados espaços presenciais para o acolhimento de demandas, propostas de atividades de greve e demais sugestões. A criação desses espaços será dialogada com a gestão da Universidade, em reunião marcada para o dia 19/03. Priorizando a comunicação com filiados e não filiados, bem como aos participantes e simpatizantes ao movimento paredista, o Comando estuda a criação de grupos de Whatsapp para a disseminar mais rapidamente informes oficiais à categoria ou sugestão de conteúdos que compreendam à reestruturação da carreira TAE e à recomposição salarial. Grupo TAEs UFFS - whatsapp: https://chat.whatsapp.com/H9QcQfKVJdp90EsbU7XUly

#18MGREVEUFFS: Caso se sinta à vontade, marque as redes sociais do @sindtaeuffs para compartilharmos sua ação de greve. Prefere evitar exposição, não se preocupe a gente entende, mas basta enviar seu conteúdo aos representantes do Comando de Greve, informando o local da atividade, por exemplo, Biblioteca Campus X.

 - Informe de greve, hoje é #18MGREVEUFFS: O Comando de Greve oficializa o informe oficial, colocando à frente a data em que foi emitido #18M (M mês de março), seguido de GREVEUFFS. Novos informes de greve poderão ser emitidos a qualquer tempo e serão disponibilizados no site oficial do SINDTAE e redes sociais.

SAUDAÇÕES A TODOS OS TAES DA UFFS