terça-feira, 20 de setembro de 2016

22/09: Dia Nacional de Paralisação e Mobilização

22/09: Dia Nacional de Paralisação e Mobilização. Não à retirada de direitos. Não ao ajuste fiscal: PLP 257 agora PLC 254/16, PEC 241/16, PLS 204/16. Não à quebra do acordo de greve de 2015 (carreira). Rumo à greve geral! FASUBRA Sindical

Fruto de deliberação da última Plenária Nacional da FASUBRA Sindical, a categoria técnico-administrativa em educação fará paralisação nesta quinta-feira, 22 de setembro, visando a articulação com demais categorias atingidas pelos ataques aos direitos dos trabalhadores e ao arrocho orçamentário previstos por projetos de lei e proposta de emenda constitucional em tramitação no Congresso Nacional.

No âmbito do SINDTAE, cuja base engloba a Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), a categoria tem se reunido em assembleias locais em que dá continuidade à adesão a esta luta. Portanto, a Coordenação do SINDTAE reforça a convocação da categoria e o convite para que todos interessados participem dos atos organizados em vários campi da UFFS para essa data.

Para Chapecó (SC), onde a totalidade da respectiva Assembleia Local se manifestou pela paralisação desta quinta-feira, o SINDTAE vem divulgar a seguinte agenda:

Dia Nacional de Paralisação e Mobilização. Agenda para Chapecó (Campus e Reitoria UFFS). 22/09/2016. 14 a 16 horas: Documentário "Atingidos somos Nós" (Carmem Regina Giongo), Bloco A, Sala 210. Organização: IV Encontro Internacional Ciências Sociais e Barragens. 16 a 18 horas: Pautas da paralisação nacional, ajuste fiscal, orientações da FASUBRA Sindical, próximos encaminhamentos. Bloco A, Sala 308, Organização SINDTAE. 18 a 19h30: Oficina de Cartazes. Espaço entre Blocos A e B. Organização SINDTAE - DCE - SINDUFFS. 19h30 a 22h: Debate entre candidatos a prefeito de Chapecó. Bloco B, Auditório. Organização: SINDTAE - DCE - SINDUFFS - Direção do Campus Chapecó

Segue ainda a previsão de atividades para Realeza (PR):

Em Erechim (RS), os atos iniciarão às 9h na Praça da Bandeira com uma aula pública realizada pelo CEPERS-Erechim.

Em outros locais, procure o representante do SINDTAE mais próximo para tomar ciência dos atos em seu campus e faça parte desta luta!

Confira mais: