sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Paralisação de 12 a 14 de setembro de 2016

Caravana a Brasília-DF com acampamento - 12, 13 e 14 de setembro - Servidores públicos federais e estaduais rumo à greve geral - Contra o Ajuste Fiscal (PEC 241/16 e PLP 257/16), a reforma da previdência, as privatizações! Em defesa de salários, direitos e empregos!

Em termos análogos aos da Lei n. 7.783, o SINDTAE notificou ainda em 06/09/2016 a organização diretamente interessada (Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS) a respeito da deliberação da Assembleia Geral Extraordinária da categoria de 30/08/2016, que decidiu exercer o direito de suspender coletiva, temporária e pacificamente a prestação de serviços no período de 12 a 14 de setembro de 2016 como parte de mobilização nacional no âmbito do Fórum Nacional dos Servidores Federais (FONASEFE), da qual faz parte a FASUBRA Sindical. Nesses dias ocorrerá a Caravana a Brasília convocada pelas entidades federais e estaduais e, ao final, a Reunião Ampliada do FONASEFE, em que se debaterá a deflagração de greve geral do serviço público contra o Ajuste Fiscal (PLP 257/16 e PEC 241/16), a reforma da previdência, as privatizações e em defesa de salários, direitos e emprego.

Os trabalhadores dos cargos técnico-administrativos em educação, preocupados com seu futuro e o do país, além de representados na Capital, estarão reunidos em diversos eventos organizados em cada município em que está instalada a UFFS. O SINDTAE convida todas e todos a participarem! Mantenha-se informado(a) também pelo facebook.com/sindtae.