sexta-feira, 12 de abril de 2024

Informe #12AGREVEUFFS: SINDTAE elabora consulta sobre a minuta de Portaria do PGD

O Comando de Greve dos TAEs da UFFS encaminhou, nesta quinta-feira (11), ao Gabinete da Reitoria, as orientações para a realização da consulta sobre a minuta de Portaria do PGD (Programa de Gestão e Desempenho). Esta é uma consulta organizada pela própria categoria e será enviada através do correio eletrônico institucional para todos os TAEs da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O formulário para contribuições ficará disponível até o dia 21 de abril. Vencida essa etapa, o SINDTAE sistematizará as respostas e enviará relatório para a gestão da UFFS.

A realização da consulta e o acesso para enviá-la utilizando as listas administrativas de correio eletrônico da UFFS atende ao item número 1, do Ofício n. 02/SINDTAE/2024, remetido ao Gabinete da Reitoria no dia 5 de abril.

Confira o teor da mensagem que será remetida à categoria na consulta elaborada pelo SINDTAE:

Saudação colega TAE da UFFS!

Convidamos você para construir junto com o SINDTAE e a categoria um documento norteador para a nova Portaria do Programa de Gestão da UFFS.

Após debates e diálogos sobre a metodologia para tratar do assunto e outras questões pertinentes e correlacionadas, tais como turnos contínuos e dimensionamento, foi elaborado um formulário online para manifestações.

Participe da consulta sobre esses assuntos através do formulário que pode ser acessado no link: https://forms.gle/2W69ZUp64ZqwdBfQ7

O formulário ficará disponível para receber contribuições até o dia 21 de abril.

Após essa etapa o SINDTAE sistematizará as respostas e enviará relatório para a gestão da UFFS.

Acompanhe o site do SINDTAE para demais informações sobre os encaminhamentos.