segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Evento sobre o cenário pós-reforma trabalhista

A União Sindical de Chapecó, da qual faz parte o SINDTAE, organiza seminário sobre a reforma trabalhista, com o intuito central de tentar esclarecer a situação jurídica a partir de então. Além do aspecto jurídico, será abordada ainda a conjuntura econômica e política.

Estará à frente da pauta Prudente José Silveira Mello, advogado atuante em diversos eventos sobre o tema pelo país, e também estão convidados para se pronunciarem representantes do Ministério Público do Trabalho, da Delegacia Regional do Trabalho, entre outros.

O evento está agendado para o dia 24 de agosto, às 13h30min, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Chapecó (SITESPM-CHR). O convite se estende a todas as entidades filiadas à União Sindical de Chapecó e outras entidades sindicais de outros municípios que queiram participar deste momento de discussão neste cenário tenebroso para o momento sindical.

Informações: 49-99147-3344 / 49-3330-4100