quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Convocação para Assembleia Geral Extraordinária - 27/09/2019

A Executiva do SINDTAE convoca os(as) trabalhadores(as) técnico-administrativos(as) em educação de universidades federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA a realizar-se no dia 27 de setembro de 2019, sexta-feira, às 13h30min em primeira chamada com presença de mais de 50% (cinquenta por cento) dos sindicalizados ou 13h45min em segunda chamada com o número de presentes, conforme previsão do estatuto da entidade, por meio de Videoconferência transmitida pelo respectivo serviço na Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) em todos os seus campi, nos seguintes espaços físicos:

• Chapecó - Reitoria - Sala 01-01-09
  • Chapecó - Campus - Sala 101, Bloco de Salas de Professores
  • Cerro Largo - Sala 233, Bloco de Salas de Professores
  • Erechim - Sala 310, Bloco A
  • Laranjeiras do Sul - Sala 201, Bloco de Salas de Professores
  • Passo Fundo - Sala 304, Terminal IPELA - Auditório
  • Realeza - Sala de Convivências, Bloco de Salas de Professores

Outros locais podem ser divulgados até a data da assembleia e também é possível se informar diretamente com o Serviço Especial de Videoconferência da UFFS.

A Assembleia Geral deliberará sobre a seguinte ORDEM DO DIA:
  1. Informes;
  2. Propostas provenientes da Plenária Nacional da FASUBRA Sindical de 14 e 15 de setembro:
    1. Deflagração de Greve Nacional da Educação por 48h em 02 e 03 de outubro;
    2. Indicação de Greve Nacional por tempo indeterminado com os seguintes eixos:
      1. A derrubada do projeto Future-se;
      2. Contra os cortes de recursos nas IPE, do CNPQ, da CAPES, do PNAES e do FUNDEB;
      3. Contra os ataques do governo Bolsonaro aos direitos dos servidores públicos;
      4. Contra a Reforma Administrativa já anunciada pelo Governo (redução do salário com redução de carga horária - PEC 438/2018 -, Ataques à Carreira - Dec 9991/2019, fim da estabilidade, extinção do RJU);
      5. Contra a Reforma da Previdência;
      6. Contra a intervenção do governo na escolha dos dirigentes das IFE;
      7. Pela revogação das legislações, decretos, portarias e instruções normativas que atacam a educação pública;
      8. Pela derrubada da EC 95;
    3. Lançamento de campanha Fora Bolsonaro e Mourão;
  3. Manutenção do estado de assembleia permanente.

Chapecó, 25 de setembro de 2019.

Executiva do SINDTAE