quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Informações sobre demandas na Reitoria

Considerando deliberações das últimas assembleias e buscando contribuir com a Comissão de Negociação recentemente instaurada pelo Conselho Universitário da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) para mediar relações com o movimento estudantil ("Ocupa UFFS") que atualmente utiliza espaços da Unidade Bom Pastor/Reitoria em Chapecó, a Executiva do SINDTAE, por meio do grupo de correio eletrônico de Comunicação Geral, solicitou aos trabalhadores técnico-administrativos em educação com exercício no local que sugerissem demandas que gostariam que fossem atendidas enquanto perdurar tal condição. As sugestões recebidas foram encaminhadas e, até onde vai nosso conhecimento, já foram plenamente acatadas: não há impedimento de qualquer servidor de entrar no prédio da Reitoria para exercer suas atividades e também está funcionando o estacionamento de veículos automotores.

Coordenação Geral do SINDTAE
Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação de Universidades Federais nas cidades de Chapecó, Estado de Santa Catarina, Cerro Largo, Erechim e Passo Fundo, Estado do Rio Grande do Sul, Laranjeiras do Sul e Realeza, Estado do Paraná (SINDTAE) — Filiado à FASUBRA Sindical